Home / Notícias / Nhoatto participa de reunião do Legislativo

Nhoatto participa de reunião do Legislativo

Da Assessoria – O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória, Antonio Oscar Nhoatto, participou da reunião ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória. O secretário usou um projetor de imagens para mostrar aos vereadores e aos munícipes que acompanhavam atentamente a reunião as ações do setor de indústria e comércio, como o programa de incentivos para instalação de novas empresas ou ampliação das já existentes.

Na área de turismo, Nhoatto mostrou a atual situação do setor com o desenvolvimento de política específica. Para terminar o secretário mostrou qual é a situação da malha ferroviária dos dois municípios e da Locomotiva Maria Fumaça, em vias de voltar para as mãos do Poder Público de União da Vitória. Os vereadores se pronunciaram por meio de perguntas ou observações no final do pronunciamento do secretário Nhoatto. A sabatina foi vista com simpatia pelo presidente da Câmara, Gilmar Jarentchuk, que conduziu a reunião.