Home / Notícias / Obras afetam cidades no final de semana

Obras afetam cidades no final de semana

Conforme a Sanepar, acontecem no final de semana, obra de melhoria na rede de distribuição, em função da construção da nova ponte. A intervenção será na Avenida Coronel Amazonas, esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Por conta das obras, será necessário interromper o abastecimento no domingo, 1º (a previsão é de que o abastecimento normalize, aos poucos, até às 21 horas). Os serviços iniciam às 8 horas e devem ser concluídos durante a tarde.

De acordo com a companhia, podem ser afetados os seguintes locais: em União da Vitória, o centro e os bairros, Navegantes, São Bernardo, Ponte Nova, São Basílio Magno, Nossa Senhora do Rocio, Rio d’Areia, Limeira, Bela Vista, Monte Castelo, Loteamento Furlan e São Gabriel. Em Porto União, o centro e os bairros, Cidade Nova, São Pedro, Santa Rosa, Monte Líbano, Vice King, Cohab, Sesquicentenário, Bela Vista, São Bernardo do Campo, Conjunto Porto União, São João Maria, Engenheiro Melo e Loteamento Olinger.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

ATENDIMENTO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.