Home / Vereadores / Alandra Roveda Grando / Ônibus Lilás, próxima parada em União da Vitória dia 1º e 2 de julho.

Ônibus Lilás, próxima parada em União da Vitória dia 1º e 2 de julho.

O CEJUSC e a Vara da Família de União da Vitória, em parceria com a Vereadora Alandra Roveda, trazem nos dias 01 e 02 de julho a União da Vitória a Unidade móvel da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, mais conhecida como “Ônibus Lilás”.
O Ônibus Lilás conscientiza a população sobre a lei Maria da Penha e a importância de saber que a agressão não é apenas aquela que deixa marcas físicas. Além da campanha serão realizados atendimentos de caráter psicológico, assistencial, jurídico e, além disso, atividades de entretenimento e lazer voltadas ao público feminino.
Os pontos de parada serão divulgados em breve pela página do Cejusc no facebook (facebook.com/UniaodaVitoriaCEJUSC).