Home / Notícias / Patronagem do CTG Fronteira da Amizade presta contas na Câmara de Vereadores
GEDSC DIGITAL CAMERA

Patronagem do CTG Fronteira da Amizade presta contas na Câmara de Vereadores

Da assessoria – A Patronagem do CTG Fronteira da Amizade compareceu na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, na segunda-feira, 29, para prestar contas dos gastos referente ao convênio realizado entre a Prefeitura e o CTG por ocasião da 6ª Festa Nacional da Costela.

Leoclides Fraron, Patrão do CTG – Fronteira da Amizade utilizou a tribuna para informar que o aporte financeiro pagou a estrutura de toldos para proteger os visitantes da chuva e do sol durante os três dias da festa.

Os vereadores elogiaram o CTG pela realização da festa, fizeram observações à prestação de contas e sugeriram que a festa tenha a duração estendida, já que entenderam que o custo da cobertura não aumenta e a arrecadação pode ser melhorada. O Patrão do CTG deixou os vereadores surpresos quando disse que o lucro real da festa não passou de pouco mais de R$ 17 mil.

Por fim os representantes do CTG alertaram para a realização da festa no ano que vem e disseram que é muito serviço para pouca arrecadação e deixaram no ar o desejo de ser só mais uma entidade participante da festa, sem o ônus da organização e custeio dos preparativos e realização do evento.