Home / Notícias / Pires Reassume Cadeira no Legislativo

Pires Reassume Cadeira no Legislativo

Da assessoria – O vereador Julio Adilson Pires (PP-PR), que estava licenciado desde agosto de 2013, quando passou a chefiar regional da Companhia Paranaense de Habitação do Paraná (Cohapar), reassumiu sua cadeira no Poder Legislativo de União da Vitória, no final da semana passada. Pires já participou da reunião ordinária de segunda-feira, 09, onde fez uma prestação de contas de seu trabalho junto à Cohapar. “Minha principal realização, além das milhares de casas em toda a região abrangida pelo escritório da Cohapar, foi retirar os ribeirinhos de União da Vitória para lugares mais dignos e longe das enchentes e outros perigos, como o caso dos ribeirinhos da Auto Via João Reolon“, explicou.

O legislador disse que sua atuação vai continuar a mesma, mas que está preocupado com a geração de empregos. “Precisamos trazer mais indústrias, nosso povo está ficando sem opções. Tem muita gente indo embora a procura de melhores oportunidades“, disse Pires. O vereador defendeu melhorar por meio da Câmara, mecanismos que possam atrair novos empresários para geram empregos. “Não queremos empresários que possam dar mil empregos, isso não existe, não condiz com a nossa realidade, mas empresários que abram 100 novos postos de trabalho, esses é possível correr atrás“, defendeu. Pires é vereador do PP e assumiu no lugar do seu suplente, Clarito de Nivardo Barbosa, que estava exercendo o cargo desde 05 de agosto de 2013.