Home / Notícias / Poder Legislativo de União da Vitória investe em informação ao cidadão

Poder Legislativo de União da Vitória investe em informação ao cidadão

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória investe desde o início desta legislatura na democratização no setor de comunicação. Além do incremento no site oficial da Câmara Municipal, o Presidente do Legislativo, Gilmar Jarentchuk determinou a instalação de uma Fan Page na rede social Facebook (CMUVA). Outra preocupação do Presidente e dos demais Vereadores é com o Portal da Transparência, que aparece em destaque no site oficial em local de fácil acesso.

Para melhorar o acesso à informação, Jarentchuk disponibilizou um terminal de computador no hall de entrada do prédio e ainda mandou instalar monitores de TV, onde os visitantes têm acesso a imagens dos Vereadores desta legislatura e às notícias que são colocadas no Portal do Legislativo.

No plenário os investimentos foram no som, digital, para gravação das reuniões com alta fidelidade (HIFI), além de melhorar os microfones das mesas dos Vereadores. As reuniões são gravadas em áudio e vídeo, digitalizadas e guardadas no acervo do Poder Legislativo.