Home / Notícias / Por mais cinco anos a sede da Câmara Municipal fica onde está

Por mais cinco anos a sede da Câmara Municipal fica onde está

Curitiba, 16 de dezembro, foi esta a data derradeira para a celebração do novo contrato entre a Câmara Municipal de União da Vitória e o Tribunal de Justiça do Paraná.

Presidente Ricardo Sass juntamente com os vereadores Jair Brugnago e Moiséis Miguel Benassi e ainda a participação do Vice Prefeito Dr. Warrib Motta participaram de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça Dr. CARLOS A. HOFFMANN, onde selaram um novo acordo com a assinatura do Contrato Protocolado sob nº 40.300/2005 dando direito da permanência da Câmara Municipal no mesmo imóvel que está estabelecida desde o ano de 2000. Destaca Sass, que existia a insegurança quanto ao processo, pois administrativamente não possuíamos nenhum documento que nos garantisse a permanência no imóvel, destacando ainda que estava prestes de ocorrer uma reintegração de posse por parte do Tribunal de Justiça. Sass garante que, dos males o menor, pois estaremos garantidos neste imóvel por mais 05 (cinco) anos, e poderemos com os pés no chão, iniciar um novo processo visando a conquista definitiva no imóvel ou uma alternativa que visa a construção de uma nova sede ou até mesmo a permuta com o próprio Tribunal de Justiça e o Município de União da Vitória, cedendo um terreno para o Tribunal, a fim de que possam construir um novo Fórum em nosso município. Sass ainda relembra que para 2012 o número de vereadores deverá aumentar em decorrência da aprovação da conhecida PEC dos Vereadores, consequentemente teremos que criar novos espaços tanto para o setor administrativo quanto novos gabinetes.