Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Moção / Pormade recebe cumprimentos

Pormade recebe cumprimentos

Na sessão da noite de ontem, 10, por meio de iniciativa do vereador Ricardo Adriano Sass, a empresa Pormade novamente foi destaque. De acordo com a Revista Época e matéria veiculada pelo jornal O Estado de São Paulo, a empresa que figura entre as 17 melhores empresas brasileiras para se trabalhar, se mantém firme nesta lista há vários anos e tem sido apontada como uma referência no interior.

            Segundo o vereador proponente, a evidência da empresa na mídia nacional permite uma maior visualização por empresários com oportunidade de investimento em nosso município. “O destaque da Pormade ressalta a força das empresas do interior e revela nossa capacidade de trabalho para atrair novos investimentos. Enfatizando principalmente, o esforço e a luta da nossa população e dos empresários, para que nosso município continue oferecendo oportunidades de assegurar a qualidade de vida aos seus familiares”, reitera Sass.

            A moção de aplausos foi deferida pelos demais vereadores e será encaminhada a direção e funcionários da empresa Pormade.

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …