Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Portal do Poder Legislativo de União da Vitória é poderosa ferramenta do cidadão

Portal do Poder Legislativo de União da Vitória é poderosa ferramenta do cidadão

Portal da Transparência e opções de consulta são os destaques do site da Câmara Municipal

Da Assessoria – A mesa diretora da Câmara de Vereadores de União da Vitória manifestou compromisso com a transparência do Poder legislativo. Para tanto é preciso que a população tenha acesso ao trabalho dos Vereadores. Além disso, precisam saber e entender o que se passa dentro da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara, Vereador Gilmar Jarentchuk, o Vice-Presidente, Ziliotto Daldin, o 1º Secretário, Luilson Schwartz, e o 2º Secretário, Valdecir Ratko, apostam na divulgação do Portal do Poder Legislativo. No site da Câmara tem várias opções de Consulta, como atas, comissões permanentes, editais e licitações, mesa diretora, pauta, proposições, Projetos em trâmite, Projetos, Lei Orgânica, além das notícias do Poder Legislativo.

De acordo com os membros da mesa diretora, o site conta ainda com o “Portal da Transparência”, que obedece a lei Complementar 131. O conteúdo do Portal da transparência é uma radiografia da administração da Câmara de Vereadores. “Pelo portal você acompanha as receitas e despesas dos poderes públicos e seus órgãos, além dos repasses de recursos entre os níveis de governo ou destes para o cidadão”, resume Jarentchuk. O endereço do site da Câmara de Vereadores de União da Vitória é www.cmuva.com.br

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …