Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Vereadores / Almires Bughay Filho / Presidente da Câmara participa de solenidade para a entrega de viaturas ao 27º BPM e Bombeiros

Presidente da Câmara participa de solenidade para a entrega de viaturas ao 27º BPM e Bombeiros

Na tarde desta sexta-feira (21), às 15h, no pátio do 27 º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cinco viaturas foram entregues ao comando do BPM e uma ao Corpo de Bombeiros.

Uma pálio weekend para a PM de Porto Vitória e uma pálio weekend para a PM de União da Vitória, além de uma oroch e duas amarok, que serão utilizadas pelo pelotão Rotam, que atende todos os municípios que compõem o 27º BPM e uma duster, direcionada ao Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

Além do presidente da Câmara, Almires Bughay Filho, participaram do evento, policiais militares, deputado estadual Hussein Bakri, Jackson Melniski e Emerson Spak, juizes de direito, Silvano Sasinski, comandante da 1ª CIA de PMPU, Marcos Luciano Colla, comandante do Corpo de Bombeiros de Porto União, Marcelo Aleixo Cordeiro, comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, Julio Cesar, presidente da Câmara de Porto Vitória, Alceu Lourenço de Paula, chefe da 4ª Ciretran e o representante do Conselho de Segurança, Aruana Calisto da Luz.

As viaturas são oriundas do Paraná Seguro, do governo do Estado, Programa que prevê a total reformulação dos investimentos em todas as unidades que compõem a Secretaria da Segurança Pública, o que inclui: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica (Instituto Médico-Legal e Instituto de Criminalística) e Corpo de Bombeiros. (fonte: ssp)

No total, a região sul do Paraná deve receber 22 novas viaturas ao final do Programa.

 

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …