Home / Notícias / Presidente do Legislativo de Porto União prestigia reunião em União da Vitória

Presidente do Legislativo de Porto União prestigia reunião em União da Vitória

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Joaquim Boeno de Oliveira Filho prestigiou a abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de União da Vitória, na segunda-feira, 06. Joaquim disse que sempre que puder estará prestigiando as reuniões em União da Vitória. “Sempre que venho aqui, aprendo muito com meus colegas vereadores, é muito importante sair e ver como as coisas funcionam fora do Legislativo de Porto união”, justificou.

O presidente da Câmara de Porto União foi saudado em duas oportunidades pelo vereador Moiseis Benassi, Presidente do Legislativo de União da Vitória. “Conheço o trabalho do Vereador Joaquim. Tenho certeza que será um ótimo presidente para a casa de leis de Porto União”, Enfatizou Benassi. Após a reunião, os vereadores afirmaram que também vão acompanhar algumas reuniões do Poder Legislativo de Porto União.