Home / Notícias / Presidente do Sindicato dos Professores da Uniuv se reúne com vereadores

Presidente do Sindicato dos Professores da Uniuv se reúne com vereadores

Da Assessoria – O Presidente do Sindicato dos Professores da Uniuv, professor Clodoaldo Cleverson Goetz, esteve reunido com os Vereadores de União da Vitória, na segunda-feira, 27, no gabinete da presidência, antes do início da reunião ordinária.

Na oportunidade, Goetz, apresentou o sindicato aos legisladores e discorreu sobre assuntos de interesse da entidade. O professor também apresentou as principais reivindicações dos professores da Uniuv. A entidade conta hoje com 100 professores, dos quais 58 são filiados ao sindicato.