Home / Notícias / PROFESSOR WALDOMIRO ANTÔNIO DE SOUZA é a nova denominação da Escola de São Domingos.

Aprovada a Lei nº 4110/12 pela Câmara Municipal, a Escola Rural Municipal Dom Pedro II, localizado na Rua Eduardo Stelmach, nº 291, no Distrito de São Domingos, passa a denominar-se Escola Rural Municipal Professor Waldomiro Antonio de Souza – Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Trata-se de uma homenagem em memória ao Professor Waldomiro o qual consagrou sua vida a educar, contribuído em muito para a educação de jovens, tendo sido professor e diretor em várias escolas de nossa região, e ainda Secretário Municipal de Educação.

Professor Waldomiro nasceu em 28 de setembro de 1951, na cidade de Caconde – SP; falecendo em 08 de dezembro de 2008 em União da Vitória- PR.