Home / Notícias / Professoras do ensino municipal recebem homenagem da Câmara

Professoras do ensino municipal recebem homenagem da Câmara

Em sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), a Câmara Municipal homenageou três professoras pela passagem do Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro.

Tânia Maria Tymus, que leciona há 31 anos na Escola Municipal Professora Hilda Romanzini de Melo, recebeu homenagem por ser a professora com mais tempo de serviço junto ao quadro próprio do Magistério Municipal, com admissão em 11 de agosto de 1986.

As professoras Cibele Cristina Ferreira e Celina Terezinha Batista de Andrade, foram homenageadas por terem a nomeação mais recente, com admissão em 20 de janeiro deste ano. Cibele leciona no Cemei Maria Flenick e Celina, na Escola Municipal José Moura.

A sessão na íntegra você pode conferir em nosso canal no Youtube. Veja também o uso da Tribuna e as entrevistas com as professoras em nossa página no Facebook.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br