Home / Notícias / Professoras serão homenageadas segunda-feira pela Câmara de Vereadores

Professoras serão homenageadas segunda-feira pela Câmara de Vereadores

Da assessoria – A reunião ordinária de segunda-feira, 13, da Câmara de Vereadores de união da Vitória, será marcada por uma homenagem singela, mas carregada de emoção, aos professores do quadro do magistério municipal.  Como todos os anos, a Câmara de Vereadores realiza reunião comemorativa do Dia do Professor, e lembrando o Dia do Professor (15 de outubro), o Poder Legislativo homenageia simbolicamente duas professoras do quadro próprio do magistério municipal.

Neste ano serão homenageadas duas educadoras: Maria Lurdes Krik, que ingressou no quadro próprio do magistério municipal de União da vitória dia 21 de julho de 2014, representando o início da caminhada como professora municipal. Maria Lurdes krik é professora (Hora atividade) no Centro Municipal de Educação Infantil Zilá Palma Fernandes Luiz.

A outra homenageada é a professora Rosangela Aparecida Pereira dos Santos Ramos, que iniciou a carreira do magistério municipal no dia 07 de novembro de 1983, completando este ano 31 anos de profissão na Prefeitura do Município de União da Vitória – PR. Atualmente Rosangela é diretora na Escola Municipal Professora Miguelina Hessa Treuke no Bairro São Sebastião, em União da Vitória – PR.

Ao homenagear a funcionária com mais tempo de carreira e a mais recente contratada, a Câmara de Vereadores quer estender a homenagem a todos os professores do quadro próprio do magistério local. A reunião está programada para esta segunda-feira, 13, ás 19h no plenário da Câmara Municipal de União da Vitória.