Home / Notícias / Projetos de Lei foram discutidos e votados pelos vereadores de União da Vitória

Projetos de Lei foram discutidos e votados pelos vereadores de União da Vitória

Da assessoria – Na reunião ordinária de segunda-feira, 11, os Vereadores discutiram em plenário e votaram quatro Projetos de Lei Ordinária. Em 1º Turno, o Projeto de Lei Ordinária nº 31/2012, que autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Município de União da Vitória.

Em Redação Final, foi votado o Projeto de Lei Ordinária nº 24/2012, que Cria o Conselho Municipal de Assistência Social, o Fundo Municipal de Assistência Social, e a Conferencia Municipal de Assistência Social. Também em Redação Final, foi discutido e aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 29/2012 que dispõe sobre fixação dos limites e percentuais de redução de tributos incidentes sobre empreendimentos imobiliários de caráter social.

E finalmente em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 30/2012, que cria a Biblioteca e o Museu Histórico “Professor Aniz Domingos”.