Home / Notícias / Projetos de Lei Ordinária que concedem Títulos de Cidadania Honorária entram no Legislativo

Da assessoria – Na leitura da Matéria da Ordem do Dia, o 1º Secretário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Ricardo Adriano Sass, deu ciência ao plenário sobre a entrada de dois Projetos de Lei Ordinária, que concedem honraria de cidadania honorária à duas personalidades do Estado do Paraná.

O Projeto de Lei Ordinária nº 12/2012 de autoria dos Vereadores Moiseis Miguel Benassi, Altamir Moreira de Castilho, Carlos Humberto Topolski, Clarito de Nivardo Barbosa, Gilmar Jarentchuk, Julio Adilson Pires, Maria Rodrigues da Cunha, Mário Lúcio Pereira Ferreira, Ricardo Adriano Sass e Ziliotto Daldin, concede o Título de Cidadão Honorário de União da Vitória a José Lucio Glomb, Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR).

E o Projeto de Lei Ordinária nº 13/2012 de autoria dos Vereadores Moiseis Miguel Benassi, Altamir Moreira de Castilho, Carlos Humberto Topolski, Clarito de Nivardo Barbosa, Gilmar Jarentchuk, Julio Adilson Pires, Maria Rodrigues da Cunha, Mário Lúcio Pereira Ferreira, Ricardo Adriano Sass e Ziliotto Daldin, Concede o Título de Cidadão Honorário de União da Vitória ao Desembargador Dr. Miguel Kfouri Neto, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Kfouri

O Presidente da Câmara, Vereador Moiseis Benassi encaminhou os Projetos de Lei para as comissões permanentes.