Home / Notícias / Requerimento coletivo para ampliação do centro comunitário Jacira Anibelli foi aprovado na sessão desta segunda (13)

Stanley Robert Thiel, presidente da Associação e Anacleto Cordeiro Pinto, presidente da União Comunitária das Associações de União da Vitória (Ucauv), entregaram aos parlamentares a planta baixa e planilha de orçamentos para ampliação do imóvel. Justificativa se dá devido aos projetos sociais realizados pela comunidade e o envolvimento dos moradores

Na última quarta-feira (8), os vereadores  Joarez Tica, Emerson de Souza, Diego dos Santos, Valdecir Ratko e  o presidente da Casa Almires Bughay Filho, estiveram na comunidade Jacira Anibelli para uma reunião solicitada pelo presidente da Associação, Thiel.

Foi apresentado aos parlamentares os diversos projetos sociais que incluem crianças, jovens, adultos e idosos. São realizadas aulas de capoeira, dança, ballet, jazz, ginástica, zumba, treinos de tênis de mesa, feira colonial, encontros da saúde e aulas de violão, com o projeto de música Viva a Melodia. (Conforme informamos em matéria publicada anteriormente, dia 9).

Ainda foi entregue o projeto arquitetônico para ampliação do centro comunitário (planta baixa) e orçamentos, que foram anexados junto ao requerimento coletivo 29/2017 da sessão desta segunda-feira (13) e será encaminhado ao Executivo ainda hoje (14). Após protocolado, prazo é de 30 dias para uma resposta da Prefeitura em relação às solicitações.

Os vereadores Emerson de Souza e Valdecir Ratko fizeram o uso da palavra para defender o requerimento. Emerson pediu para que o Executivo dê a devida atenção àquela comunidade e Ratko disse que a solicitação se dá porque o Jacira Anibelli é um exemplo para outros bairros em relação às atividades que envolvem os moradores.

Assista nossos conteúdos completos por meio de nossa página no Facebook. Você pode clicar no menu Youtube e Vídeos.

Deiwerson Damasceno dos Santos/ Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial