Home / Notícias / Ricardo Sass presidirá Câmara de União da Vitória no biênio 2019-2020

Ricardo Sass presidirá Câmara de União da Vitória no biênio 2019-2020

Em sessão ordinária realizada às 19h desta segunda-feira (10), no plenário da Casa, vereadores votaram para a composição da Mesa Diretora, bem como para a escolha da presidência, que vai estar à frente do Legislativo Municipal no biênio 2019-2020.

Com nove votos, Ricardo Adriano Sass venceu a eleição, e presidirá a Câmara de União da Vitória a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Joarez Leandro de Oliveira, obteve quatro votos.

Votaram em Sass, por ordem do sorteio, Gilmar Pogogelski, Diego dos Santos, Albino Schuersovski, Jair Brugnago, Alandra Roveda Grando, pastora Sandra Pinheiro, Cesar Empinotti, Fernando Vier, além do próprio edil, que votou em si mesmo.

Junto à presidência, na composição da Mesa Diretora, estarão os parlamentares, Diego dos Santos, eleito primeiro-secretário, vereadora Alandra Roveda, eleita vice-presidente, e Gilmar Carlos Pogogeslki, eleito segundo-secretário.

Comissões ficaram compostas da seguinte forma:

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

• Jair Brugnago
  • Cesar Empinotti
  • Albino Schuersovski

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PATRIMÔNIO

• Alandra Roveda Grando
  • Fernando Edgar Vier
  • Sandra Pinheiro

COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PECUÁRIA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO E TURISMO

• Gilmar Carlos Pogogelski
  • Diego dos Santos
  • Joarez Leandro de Oliveira

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

• Emerson de Souza
  • Valdecir José Ratko
  • Almires Bughay Filho

A sessão na íntegra e a Tribuna na íntegra do novo presidente da Câmara você confere em nosso canal no Youtube ou em nossa página no Facebook.

Mesa Diretora – Biênio 2019-2020

Deiwerson Damasceno dos Santos – Jornalista MTB 0011671/PR – Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br