Home / Notícias / Secretária Municipal de Educação fala aos Vereadores

Secretária Municipal de Educação fala aos Vereadores

Convocada por força de Requerimento da Vereadora Maria Rodrigues da Cunha, a Secretária de Educação de União da Vitória, Professora Marli Brugnago ocupou a Tribuna do Legislativo para falar sobre assuntos diversos relacionados à sua pasta.

Professores Municipais, lideranças sindicais e comunitárias, além dos Secretários Luis Carlos dos Santos Abraão (Saúde) e Airton Maltauro Filho (Gabinete), acompanharam a sabatina realizada pelos Vereadores com a Secretária de Educação. Ao final das explanações, todos os legisladores se posicionaram e tiveram oportunidade de tirar suas dúvidas pertinentes.

Marli Brugnago se prontificou a participar das reuniões e esclarecer qualquer dúvida dos representantes do povo. “Estou aqui para esclarecer. Os vereadores têm o dever de fiscalizar e nós de prestar contas sempre que necessário”, enfatizou.

O Presidente da Câmara, Vereador Moiseis Benassi classificou como produtiva a participação de Marli Brugnago na reunião. “Nós temos aprovado vários projetos ligados à pasta de educação. É justo que a Secretária venha prestar essas informações aos vereadores”, justificou