Home / Notícias / Solenidade de Hasteamento da Bandeira marca abertura de eventos do aniversário de União da Vitória

Participaram da cerimônia os vereadores Emerson de Souza, Diego Santos, Gilmar Pogogelski, Fernando Vier, Almires Bughay Filhos e as vereadoras pastora Sandra Pinheiro e Alandra Roveda

Foi realizada às 10h desta segunda-feira (27), na praça Coronel Amazonas, a cerimônia de Hasteamento da Bandeira, que marcou o início das festividades dos 127 anos de União da Vitória. Bandeiras do País, Estado e Município foram elevadas, respectivamente, pelo prefeito municipal Santin Roveda, aspirante Marinho, do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) e presidente da Câmara Municipal Almires Bughay Filho.

Além dos vereadores, participaram do evento a secretária de Assistência Social e primeira-dama Ana Cláudia Portes Roveda, secretários municipais, vice-prefeito Bachir Abbas, cabo Mário, do Corpo de Bombeiros, entre outras autoridades. Aproximadamente 100 pessoas estiveram presentes.

O Hino Nacional foi executado e posteriormente, o Hino de União da Vitória foi interpretado por Janete Adami.

Dando continuidade às programações de aniversário, a partir das 13h30, o encontro será na Estação União, com bandas ao vivo, brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, e muito mais. O transporte público é gratuito no dia de hoje.

g

a c