Home / Notícias / Trânsito muda por conta das obras na nova ponte
Ponte José Richa (Foto: Assessoria PMUVA)

Trânsito muda por conta das obras na nova ponte

Na segunda-feira, 19, os motoristas vão precisar de mais atenção ao transitar na rua Coronel Amazonas (a rua do Estádio Antiocho Pereira). Conforme informa a equipe da Secretaria de Planejamento, a intervenção acontece a partir das 8 horas e bloqueia uma das vias da rua. A medida garante a troca da tubulação deste espaço, ação liderada pela Sanepar e necessária, por conta da infraestrutura da construção da ponte José Richa.

O bloqueio acontece em um dos lados da rua (no trecho do lado do restaurante Kyodai). Do outro lado, a pista será dividida, para que os veículos possam seguir no sentido centro-ponte Domício Scaramella.

A orientação é para que os veículos pesados já definam rotas alternativas, pois não terão como passar no local.

Mapa da alteração no trânsito