Home / Notícias / União garante obras do novo Fórum de União da Vitória

União garante obras do novo Fórum de União da Vitória

Vereadores acompanham prefeito e juízes em viagem de trabalho para garantir novo Fórum

Da Assessoria – União pelas causas de União da Vitória. Foi com esse espírito que estiveram em Curitiba na tarde de quinta-feira, 11, liderados pela Juíza Jeane Carla Furlan, diretora do Fórum da Comarca de União da Vitória, o Presidente da Câmara, Gilmar Jarentchuk, os Vereadores Luilson Schwartz e Ziliotto Daldin, o Juiz Carlos Mattioli, e o Presidente da OAB de União da Vitória Laury Ângelo Furlan. A comitiva foi recebida pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Claiton Coutinho de Camargo.

Os representantes locais foram garantir a construção do novo Fórum de União da Vitória. Com a implantação de duas novas Varas e a Entrância final, o atual Fórum ficou pequeno e sem estrutura para abrigar todas as repartições. O presidente do Tribunal sensibilizado com as necessidades do município e região determinou a liberação para construção da nova sede.

O Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Gilmar Jarentchuk, classificou como positiva a agenda já que os recursos estão garantidos e disse que a Diretora do Fórum, Dra. Jeane Carla Furlan desfruta de um bom trânsito junto ao TJ-PR. Segundo a Juíza “essa é uma grande vitória para União da Vitória. Nossa estrutura está pequena. A demanda é grande, visto que somos um pólo regional e atendemos vários municípios”.