Home / Notícias / Vereador Almires Bughay cria Programa Vereador no Bairro

Vereador Almires Bughay cria Programa Vereador no Bairro

Durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória nesta segunda-feira, 04, o vereador Almires Bughay Filho (PSDB-PR), usou a tribuna da casa para falar sobre suas atividades durante o recesso parlamentar. Bughay disse que durante o período em que não aconteceram reuniões em plenário, aproveitou para manter contato direto com a comunidade.

O vereador disse que ouviu reivindicações de pequenas demandas que a comunidade reclama direto ao vereador. São segundo ele, questões de reparos em ruas, limpezas e reclamações do cotidiano das comunidades.

O vereador, que presidiu a casa no biênio 2017 e 2018, disse que o comando da casa exigiu dedicação integral, mas que agora volta ao seio da comunidade e vai criar um programa do seu gabinete que chamou de “Vereador no Bairro”.

A intenção segundo Almires Bughay é ouvir os anseios da comunidade e encaminhar à liderança do prefeito na câmara, no caso o vereador Jair Brugnago (PSDB-PR). Ainda segundo o legislador, cobrar só do prefeito não é o ideal. “O prefeito tem secretários, que devem ser cobrados, porque estão no executivo para isso, ou seja, ouvir as reivindicações e providenciar o atendimento necessário”, disse.

O vereador disse que vai percorrer bairro e comunidades para exercer sua função fiscalizatória, ouvindo a população e cobrando ações dos setores pertinentes.