Home / Notícias / Vereador de Porto União prestigia reunião da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O 1º Secretário da Câmara Municipal de Porto União, Vereador Carlos Roderlei Pinto (Polaco do Bifão – PSD) prestigiou a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória. O vereador disse que sempre que pode acompanha os trabalhos do legislativo de União da Vitória. “A vida é um aprendizado. Gosto de acompanhar o trabalho dos meus colegas de União da vitória, uma vez que posso usar os conhecimentos adquiridos em meu trabalho em Porto União”. disse Roderlei Pinto.

Carlos Roderlei foi saudado e elogiado pelos vereadores de União da Vitória. “É uma satisfação ter um colega de Porto União prestigiando nosso trabalho”, sintetizou o vice-presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Ziliotto Daldin.