Home / Notícias / Vereador Moiséis Benassi reclama da situação dos telefones públicos de União da Vitória

Durante a reunião ordinária de segunda-feira, 13, os vereadores de União da Vitória, aprovaram o requerimento nº 143/2010 do vereador Moiséis Miguel Benassi, onde solicita a diretoria da empresa de telefonia Oi  – responsável pelo sistema de telefonia fixa no Paraná –  para que informe com urgência a Casa de Leis quais os motivos que levam a empresa a abandonar a manutenção dos telefones públicos (orelhões) em União da Vitória e região.

De acordo com o vereador Moiséis, com a falta de conservação dos aparelhos, o sistema operacional que deveria ser favorável aos usuários, se transforma em um caos. “Os usuários reclamam e com direito. Constatamos que mais de 70% dos aparelhos estão com defeito”.