Home / Notícias / Vereador participa da Oficina Região Sul em Curitiba

Vereador participa da Oficina Região Sul em Curitiba

Da assessoria – O vereador Luilson Schwartz participou representando o Poder Legislativo de União da Vitória, da Oficina Região Sul – grupos de trabalho para criação da Agenda Nacional de Desenvolvimento e Competitividade das Micro e Pequenas Empresas 2013-2022, em Curitiba – PR.

Schwartz participou do Eixo Informação e Capacitação, contribuindo para buscar soluções de viabilidade das MPEs. Na oportunidade, o vereador também encontrou Carlito Meers – Coordenador do Convênio do SEBRAE com a FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), que tem laços familiares em nossa região. A oficina aconteceu no na terça-feira, 07, no Hotel Lizon Curitiba.