Home / Notícias / Vereador prestigia inauguração de Telecentro em São Cristóvão

Vereador prestigia inauguração de Telecentro em São Cristóvão

Da Assessoria – O Vereador Luilson Schwartz participou da inauguração do Telecentro do Distrito de São Cristóvão. Na ocasião, Schwartz representou o Poder Legislativo no ato inaugural. Schwartz destaca que os projetos Telecentro e Cidade Digital têm objetivos semelhantes: a inclusão Digital. Schwartz é o autor do projeto de Lei nº 02/2013, que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o “Programa Internet Pública”, o qual será chamado, “União Digital” no Município de União da Vitória, através do sistema de acesso Wi-Fi.

O vereador recebeu o agradecimento da prefeitura pela doação das bancadas usadas no Telecentro para o setor de informática. As bancadas eram usadas como mesas pelos vereadores antes da reforma no prédio do Poder Legislativo no ano passado. “É bom ver um pedacinho da Câmara nesse projeto social, com biblioteca cidadã e o Telecentro”, disse Schwartz.