Home / Notícias / Vereador usa tribuna para denunciar agressões

Vereador usa tribuna para denunciar agressões

Luilson Schwartz diz que sofreu violência psicológica e ameaças do ex-prefeito de União da vitória

Da Assessoria – O Vereador Luilson Schwartz (Batata- PTB) usou a tribuna da Câmara Municipal de União da Vitória, na reunião ordinária de segunda-feira, 24, para denunciar o que chamou de ameaças e violência psicológica com palavras de baixo calão. O suposto autor das ameaças, segundo o Vereador, é o ex-prefeito de União da Vitória Hussein Bakri. Segundo o pronunciamento, as provocações começaram em uma banca de revistas e jornais, no centro de União da vitória. “Ele me perguntou por duas vezes o que eu estava olhando ‘atravessado’. Respondi que não estava olhando atravessado. Aí ele disse que qualquer coisa me ‘arrebentava”, contou.

Schwartz afirmou que teria sido chamado de vagabundo pelo ex-prefeito. “Trouxe minha carteira de trabalho e vou deixar na secretaria da Câmara para qualquer cidadão ver quais foram meus ofícios e quanto tempo de contribuição eu tenho”, desabafou o Vereador, que desafiou Hussein Bakri a fazer o mesmo. O Vereador disse que não aceita intimidações e muito menos humilhações. “Sou um Vereador, represento a população e não vou aguentar calado essa situação”, disse. Segundo o legislador, para resguardar a sua própria segurança e de sua família, registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de União da vitória.

Por fim, Luilson Schwartz, afirmou que as agressões supostamente teriam motivação política, já que as contas do ex-prefeito foram rejeitadas pela Câmara de Vereadores de União da Vitória em 2012, quando ainda nem detinha mandato eletivo. “Tentaram aprovar requerimento para nova votação das contas do senhor ex-prefeito, mas todos os recursos se esgotaram e trata-se de ‘matéria vencida’, finalizou o vereador. O pronunciamento completo do Vereador Luilson Schwartz pode ser visto no Portal da Câmara de Vereadores, no endereço: http://cmuva.com.br/web/ct-tv-camara/na-tribuna