Home / Notícias / Vereadora de Porto União prestigia sessão em União da Vitória

Vereadora de Porto União prestigia sessão em União da Vitória

Reconhecida por seus méritos no setor de educação em Santa Catarina e competente legisladora, a sessão ordinária de segunda-feira, 15, da Câmara de Vereadores de União da Vitória contou com a presença da vereadora Aldair Muncinelli. Vários vereadores se revezaram no uso da palavra elogiando e reconhecendo o valor da combativa legisladora.

O presidente da Câmara, Moiseis Benassi cumprimentou em nome dos Vereadores e funcionários da casa e elogiou a postura de Muncinelli. “É bom esse intercâmbio informal. Eu mesmo já estive na Câmara de Porto União e outros vereadores também acompanham os trabalhos dos nossos colegas vereadores de Santa Catarina”, afirmou. Ao final da sessão, Muncinelli registrou sua visita com fotos ao lado dos vereadores de União da Vitória.