Home / Vereadores / Alandra Roveda Grando / Vereadores acompanham reunião ordinária do COMUSUV

Vereadores acompanham reunião ordinária do COMUSUV

Reunião apresentou o Plano Municipal da Saúde e o repasse dos R$ 100 mil às entidades

NOTA –

Na noite desta terça-feira (25), às 18h30, no auditório da secretária de Cultura do Município, Estação, vereadores participaram da reunião ordinária mensal do Conselho Municipal da Saúde (COMUSUV), presidido por João Maria Venâncio, que representa também a Associação de Apoio para Dependentes de Álcool e outras Drogas (Adad).

Na pauta, o Plano Municipal de Saúde, apresentado pela secretária do setor, Paula Quaglio Krzyzanowski e o repasse às entidades, contempladas com R$ 100 mil, parte dos R$ 800 mil economizados pelo Legislativo neste primeiro semestre de 2017.

Entidades que vão receber parte dos R$ 100 mil, são as que estão com documentação regularizada junto à Prefeitura.

Estiveram presentes os parlamentares Almires Bughay Filhos, Cesar Empinotti e Alandra Roveda.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial