Home / Notícias / Vereadores acompanham visita de governadora ao Município

Vereadores acompanham visita de governadora ao Município

Governadora do Paraná há 45 dias, Cida Borghetti, esteve em União da Vitória na tarde desta quarta-feira (23). Ela desembarcou por volta das 16h30 no aeroporto José Cleto, em São Cristóvão e foi direto, com a sua comitiva, para o auditório Edson Aires, na Uniguaçu, onde anunciou investimentos para o Município.

Cida autorizou obras e firmou convênios, entre os quais, canteiro de obras para a construção da ponte José Richa, pavimentação da pista do aeroporto José Cleto e a assinatura do convênio para a implantação de câmeras de monitoramento na área central da cidade. Convênio firmado para que controle feito pelo 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteja interligado com o Estado.

Anunciou ainda, um investimento de R$ 800 mil para o Hospital São Camilo, para a continuidade da hemodiálise e implantação de quatro novas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), pavimentação asfáltica no bairro Jardim Muzzolon, ligação entre as duas BRs e na rua Braulinia Pigatto, no bairro Bom Jesus.

Estavam presentes na formalidade os vereadores, Almires Bughay Filho, presidente da Câmara, Ricardo Sass, Jair Brugnago, Diego dos Santos, Cesar Empinotti, Gilmar Pogogelski, Fernando Vier e as vereadores Alandra Roveda e Sandra Pinheiro.

Câmeras de monitoramento

Legislativo e Executivo concordaram que o valor do segundo repasse de 2017 da Câmara feito à Prefeitura, no valor de R$ 1.270.242, 99, seria  direcionado para a instalação de câmeras de monitoramento em áreas estratégicas do Município. No ano passado, BPM elaborou um projeto piloto, denominado de União 360º, o qual foi apresentado aos vereadores que em conjunto, encaminharam o desígnio ao prefeito Santin Roveda.

(Mais fotos do evento de hoje, em nossa página no Facebook)

Deiwerson Damasceno dos Santos – Jornalista MTB 0011671/PR – Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br