Home / Notícias / Vereadores Aplaudem Jogos da Primavera

Vereadores Aplaudem Jogos da Primavera

Da Assessoria – Os vereadores de União da Vitória aprovaram uma Moção de Voto de Aplausos, proposta pelo professor e Vereador Carlos Romeu Bueno, parabenizando a Direção do Colégio Túlio de França, na pessoa do Professor Mário Dalgallo, bem como toda a comissão organizadora dos jogos: Professores João Mario Cieniuch, Maria Elizabeth Buch, Giselle Camargo Feldmann, Nanci Matozo e demais voluntários, pelo brilhantismo da 41ª Edição dos Jogos Estudantis da Primavera, que aconteceu no mês de outubro.

Os tradicionais Jogos da Primavera tiveram o seu início na década de 1960, idealizados pelo mestre Isael Pastuch. Durante muitos anos a competição deixou de ser realizada, e neste ano volta com as modalidades de voleibol, basquetebol e futsal. “Queremos parabenizar os organizadores e às equipes campeãs, pois durante esse evento se reviveu as grandes histórias dos Jogos da Primavera“, justificou o vereador Carlos Bueno.