Home / Notícias / Vereadores aprovam mais vagas para estacionamento de motos

Vereadores aprovam mais vagas para estacionamento de motos

Da Assessoria – Os Vereadores aprovaram requerimento de autoria do Vereador Ziliotto Daldin, endereçado à Comissão Municipal de Trânsito, para que viabilize estudos no sentido de proporcionar o aumento do número de vagas para estacionamento de motos nas vias públicas que são regulamentadas pelo Uniestar – Estacionamento Regulamentado.

De acordo com o Vereador, a facilidade de aquisição de uma motocicleta, levando-se em conta o preço e a agilidade de locomoção, aumentou significativamente o trânsito deste tipo de condução em União da Vitória e, os espaços ora demarcados para estacionamento não condizem com a atual realidade.

Ainda segundo os Vereadores, os motociclistas estão estacionando seus veículos além da faixa demarcada, correndo sério risco de serem multados por estacionamento irregular.