Home / Notícias / Vereadores aprovam projetos para celebração de convênios com Associação de Pais e Mestres de entidades publicas municipais de ensino

Dois projetos, 33 e 34/2010 foram aprovados pelos vereadores no dia 12/07 e beneficiarão a Escola Municipal Antonieta Montanari a qual receberá através da Associação de Pais e Mestres e Funcionários recursos financeiros na ordem de R$ 17.000,00 para ser aplicado na construção de 02 (duas) salas de aula com área total de 130,49m2.

Já, para o Centro Municipal de Educação Infantil Ruth Yelyta Forte serão repassados R$ 15.000,00 para a construção de 01 (uma) sala de aula e 01 (um) banheiro, totalizando 32,89m2.

Ambos os projetos foram aprovados em turno único e receberam votação unanime dos vereadores.