Home / Notícias / Vereadores continuam preocupados com o trânsito
Reprodução do sistema quadrilátero elevado usado em outras cidades Créditos: Reprodução .

Vereadores continuam preocupados com o trânsito

Da Assessoria – Os vereadores de União da Vitória manifestaram mais uma vez em plenário a preocupação com a situação do trânsito em União da Vitória.

O Vereador Moiseis Miguel Benassi, teve requerimento aprovado na Câmara de Vereadores de União da Vitória, onde solicita à Comissão Municipal de Trânsito, para que realize estudos no sentido de implantar na esquina das Ruas D. Pedro II e Professor Cleto faixa elevada para veículos (esquema quadrilátero), a exemplo do sistema de trânsito de algumas cidades catarinense, como Balneário Camboriú e Blumenau.

De acordo com Benassi, vários pedidos de comerciantes e população residente nas imediações chegam diariamente na Câmara de Vereadores, pedindo uma melhor sinalização e também a possibilidade de diminuição da velocidade que se emprega no cruzamento daquelas vias públicas.