Home / Notícias / Vereadores de União da Vitória aprovam projeto referente ao Orçamento do Município para 2013.

O Projeto de Lei nº 66/2012 que trata sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual foi aprovado em dois turnos pelos Vereadores de União da Vitória, a segunda votação ocorreu no dia 03 (segunda feira). Em ambas as votações a unanimidade pela aprovação prevaleceu.

A partir de 2013, o novo Prefeito terá em mãos e deverá gerir um orçamento que supera os 106.000.000,00 (cento e seis milhões) de reais.

O projeto de Lei nº 66/2012 com a sanção do Prefeito se transformou na Lei Municipal nº 4120/2012.

O cidadão que quiser conhecer mais sobre o teor da Lei Orçamentária para 2013 poderá acessar na internet a página da Câmara Municipal de União da Vitória – www.cmuva.com.br