Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Vereadores debatem terrenos baldios

Vereadores debatem terrenos baldios

Da Assessoria – Os vereadores de União da Vitória com freqüência cobram ações efetivas quanto ao problema dos terrenos baldios do município. Durante a discussão do Requerimento nº 57/2012, da Vereadora Maria Rodrigues da Cunha, que solicita ao Poder Executivo por meio do setor competente, colocar em prática o teor da Lei nº 1951/93 de 18 de maio de 1993, a qual regulamenta a limpeza de terrenos, os Vereadores se revezaram para falar sobre o assunto.

De acordo com a Vereadora, existem várias reclamações que chegam à Câmara por parte dos munícipes quanto ao abandono dos terrenos baldios. “Faz parte das obrigações da administração municipal colocar em prática uma Lei que proporciona todas as condições para que cobranças sejam efetuadas legalmente junto aos proprietários”, comentou.

Os Vereadores Moiseis Benassi, Ziliotto Daldin, Julio Adilson Pires e Carlos Topolski também reclamaram dos terrenos com o mato tomando conta no São Bernardo, Rio D’Areia e São Cristóvão. Maria Rodrigues citou dois terrenos em particular: na Rua José Pioli defronte ao imóvel nº 665 do Conjunto Bandeirantes, e na Rua Mário de Pohl ao lado da fábrica de cadeiras no bairro São Joaquim.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …