Home / Notícias / Vereadores debatem trânsito e sinalização em União da Vitória

Vereadores debatem trânsito e sinalização em União da Vitória

Da Assessoria – Os debates sobre o trânsito e a sinalização em União da Vitória são cada vez mais freqüentes no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Nas reuniões, os vereadores pedem semáforos, redutores de velocidade, lombadas eletrônicas, placas de sinalização, trevos e faixas elevadas de pedestres.

O Vereador Julio Adilson Pires ao justificar um de seus requerimentos pedindo semáforo na região da escola Lina Forte sugeriu que o Presidente da Câmara, Moiseis Benassi, convoque uma Audiência com o setor de trânsito do Executivo Municipal.

O Vereador Ricardo Sass (foto) acha que a sinalização eletrônica (semáforos) precisa ser estendida em Ruas que não do miolo central de União da Vitória. Todos os Vereadores pedem colocação de redutores de velocidade em várias vias de rolamento do centro e dos bairros. O assunto promete voltar à pauta nas próximas reuniões dos representantes do povo.