Home / Notícias / Vereadores participam da audiência pública

Vereadores participam da audiência pública

Na manhã da sexta-feira, dia 26 de fevereiro, os vereadores Altamir Moreira de Castilho(PDT), Moiséis Miguel Benassi(DEM) e Ricardo Adriano Sass (PSC), acompanharam no plenário da Câmara a audiência pública de prestação de contas da municipalidade referente ao terceiro quadrimestre do exercício de 2009. O encontro reuniu ainda o Prefeito de União da Vitória e secretários municipais.

Na oportunidade foram relatados assuntos ligados a administração municipal com ênfase para as áreas de investimento e custeio. A relação dos conceitos receita despesa foi observada pelos parlamentares e população em geral.