Home / Vereadores / Alandra Roveda Grando / Vereadores participam de assinatura de edital de licitação para construção de nova ponte

Na noite desta quarta-feira (22), no centro de eventos Wooden Hall, vereadores acompanharam a assinatura do edital de licitação para a construção da nova ponte, denominada de José Richa, a qual ligará o centro de União da Vitória ao distrito de São Cristóvão. Obra foi confirmada pelo governador Beto Richa, presente no evento.

O investimento será de R$ 32, 9 milhões, com a abertura da licitação programada para o dia 11 de janeiro de 2018. Estrutura terá 492,8 metros de extensão e será construída entre a rua Coronel Amazonas e a avenida Paula Freitas.

Além do governador Beto Richa, participaram da solenidade, os deputados Hussein Bakri, Ademar Traiano, Alexandre Curi, Bernardo Carli, o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, prefeito Santin Roveda, vice Bachir Abbas e ex-prefeito Pedro Ivo Ilkiv, como também, secretários e representantes de instituições do Município.

Dos parlamentares, estavam presentes, Almires Bughay Filho, Ricardo Adriano Sass, Joarez Tica, Emerson de Souza, Alandra Roveda, Cesar Empinotti, Jair Brugnago, Valdecir Ratko, Albino Schuersovski, Diego dos Santos, Fernando Vier e o vereador licenciado Gilmar Pogogelski.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br