Home / Notícias / Vereadores participam de Solenidade Alusiva aos 48 anos do CBMPU

Vereadores participam de Solenidade Alusiva aos 48 anos do CBMPU

NOTA –

Solenidade Alusiva aos 48 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União (CBMPU) foi realizada na tarde desta sexta-feira (1), às 16h, na praça Hercílio Luz.

A Câmara Municipal, a convite do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Onir Mocellin, comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Jorge Adriano Machado Gomes e comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Porto União, 1º tenente Marcos Luciano Colla, prestigiou o evento.

Almires Bughay Filho, Joarez Tica e Emerson de Souza foram os parlamentares que representaram o Legislativo na cerimônia.

Na ocasião, foram feitas as devidas promoções aos Bombeiros Comunitários, entrega de medalhas e de Título Honorífico Amigo do CBMSC, formatura dos cursos: Básico de Atendimento a Emergências turmas I, II, III, IV e V, Bombeiro Mirim, Juvenil, Melhor Idade e Bombeiros Comunitários.

Mais de 200 pessoas assistiram as atividades. Confira as fotos:

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial