Home / Vereadores / Alandra Roveda Grando / VEREADORES, PREFEITO E VICE SÃO EMPOSSADOS NO CINE TEATRO LUZ

VEREADORES, PREFEITO E VICE SÃO EMPOSSADOS NO CINE TEATRO LUZ

A cerimônia restrita aconteceu na manhã do primeiro dia de janeiro

Os 13 vereadores da 34º Legislatura da Câmara Municipal de União da Vitória, o prefeito Bachir Abbas e o vice prefeito Jairo Clivatti tomaram posse na manhã dessa sexta-feira 01, no Cine Teatro Luz, espaço reinaugurado na mesma ocasião.
A cerimônia foi fechada ao publico devido a pandemia do Coronavírus, sendo transmitida online ao vivo pela página da Câmara. O vereador eleito Anderson Luis Cardoso acompanhou a sessão remotamente devido estar positivado pela covid19.
A posse foi presidida pelo vereador mais velho eleito, Celso Rocha e secretariada pelo vereador reeleito Valdecir Ratko. Compôs a mesa o ex prefeito Santin Roveda e o prefeito eleito Bachir Abbas, juntamente com o vice Jairo Clivatti.

Após a cerimônia de posse os vereadores dirigiram-se até o plenário da Câmara Municipal de União da Vitória onde foram eleitos os integrantes da Mesa Diretiva da Câmara para o biênio 2021\2022. Foi eleito como presidente o vereador Cordovan Frederico de Melo Neto, vice presidente eleita a vereadora Alandra Roveda. Primeiro secretário o vereador Valdecir Ratko e segundo secretário o vereador Ednilson de Godoy.
Na mesma oportunidade, foram eleitas as comissões permanentes da casa.
Assista e Compartilhe
Eleição da Mesa Diretora 2021/2022