Home / Notícias / Vereadores querem revitalização da Praça Campolim Ramos

Vereadores querem revitalização da Praça Campolim Ramos

Da Assessoria –  Os vereadores Carlos Romeu Bueno (PMDB), Altair Lourenço de Souza (PT) e Moiseis Miguel Benassi (DEM), tiveram requerimento assinado em conjunto, aprovado na reunião ordinária de segunda-feira, 14 onde solicitaram ao Prefeito Pedro Ivo Ilkiv (PT), para que determine que o departamento competente (obras), providencie a revitalização completa da Praça Campolin Ramos situada na Av. Iguaçu no Bairro Navegantes.

De acordo com os vereadores, a Praça Campolin Ramos, é um logradouro público histórico de nossa cidade e muito utilizado por munícipes principalmente nos finais de semana.  Com as obras de contenção da erosão que estão sento realizadas pela municipalidade, várias melhorias necessitam ser realizadas, pois devemos proporcionar também o lazer para nossos munícipes, especialmente para a época da chegada do verão.