Home / Notícias / Vereadores se reúnem com Sindicato do Magistério Municipal de União da Vitória

Vereadores se reúnem com Sindicato do Magistério Municipal de União da Vitória

Na manhã de segunda-feira, 11, a diretoria do Sindicato do Magistério Municipal de União da Vitória esteve reunida informalmente com os vereadores. Na oportunidade acompanharam a conversa, professores municipais.

Na pauta assuntos em trâmite no legislativo, e também a atualização de assuntos de interesse da categoria. Na visão do presidente da Câmara, Ricardo Sass (PSC-PR), é muito importante manter o diálogo aberto com o sindicato e absorver o ponto de vista da entidade sobre temas relacionados à educação.

Sindicato e Câmara devem manter canal de diálogo permanente com os vereadores para manter o alto nível do relacionamento entre o legislativo e o sindicato.