Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Vereadores seguem cobrando melhorias

Vereadores seguem cobrando melhorias

A reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08, se pautou entre outros assuntos pela demonstração de preocupação dos Vereadores com assuntos que estão ligados a segurança, trânsito, obras e melhorias entre outros . O vereador Moiséis Benassi, por exemplo, pede que a administração Munícipal determine ao setor de trânsito estudar a possibilidade de se instalar redutores de velocidade na rua Camarista Manoel Santana de Morais esquina com a rua Brasília no bairro Sagrada Família.

Na mesma área, Moiséis foi seguido pela vereadora Maria Rodrigues da Cunha, sendo que solicita ao prefeito Carlos Alberto Jung (Juco), providências para a instalação de lombadas ou redutores de velocidade na rua Joaquim Penido Monteiro, no Bairro Cidade Jardim. 

Já os vereadores Ricardo Sass Presidente da casa e Gilmar Jarentchuk, envidam pedidos de pronta melhoria em galerias pluviais, colocação de tubos e ainda conserto de bueiros.

Salienta o presidente Sass que há comprometimento da tubulação existente na rua Jacob Bogus no bairro São Basílio Magno. “Os constantes alagamentos de residências, prejuízos aos moradores quando ocorrem chuvas, a insegurança quando o céu começa a escurecer, merece uma atenção maior e eficaz por parte da administração municipal”, justifica.

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …