Home / Notícias / Vereadores trabalham para evitar acúmulo de matérias na pauta

Vereadores trabalham para evitar acúmulo de matérias na pauta

Os vereadores de União da Vitória estão concentrando esforços para evitar o acúmulo de matérias na pauta. Só nesta semana, o Legislativo recebeu mais três Projetos de Lei do Executivo, que já foram encaminhados para o parecer das comissões permanentes, Nº 55, 60 e 61/2011.

Na sessão de segunda-feira, 05 os legisladores discutiram e votaram sete Projetos de Lei. O vereador Altamir Moreira de Castilho pediu vistas em outros dois, para análise mais detalhada e pedido de informações complementares. Pelo esforço concentrado dos vereadores a pauta segue em dia e as comissões permanentes com seu trabalho atualizado.

É importante para que na análise de Projetos que necessitem maior estudo por parte dos vereadores, a pauta esteja em dia, para não sobrecarregar nosso trabalho, evitando risco de qualquer tipo de erro”, analisou o presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi.