Home / Notícias / Votação do projeto para doação do terreno é novamente adiada

Votação do projeto para doação do terreno é novamente adiada

NOTA –

Após a reunião de comissões da Casa realizada na manhã desta segunda-feira (9), vereadores optaram por adiar a votação do Projeto de Lei nº 25/2017, que entraria na pauta desta 31ª sessão ordinária. Conforme divulgamos na sexta-feira (6).

Decisão se deu após a Associação de Moradores do bairro Rio Vermelho protocolar, na Câmara Municipal, um abaixo-assinado com 2.000 assinaturas, com a discordância sobre a instalação de Presídio na localidade. Um dos motivos, é de que o terreno escolhido na comunidade Invernadinha, é impróprio, devido a um antigo lixão existente na região.

Comissão de Saúde da Casa vai pedir esclarecimentos por parte da Secretaria de Meio Ambiente, junto do IAP, antes de doação ser votada.

Mais informações na sessão de logo mais, às 19h. Acompanhe ao vivo pelo nosso site.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe seu comentário/Sugira uma correção: imprensa@cmuva.com.br