Home / Notícias / Fundo e Conselho Municipal de Habitação de União da Vitória aprovados.

Fundo e Conselho Municipal de Habitação de União da Vitória aprovados.

A Câmara Municipal de União da Vitória aprovou o Projeto de Lei nº 80/2012 que institui o Fundo Municipal de Habitação e o Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, como integrantes do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social.

Enquanto o Fundo terá a finalidade de propiciar suporte à implantação e manutenção, o Conselho será o responsável pela gestão do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social, voltada à população de baixa renda.

Os recursos serão destinados a construção de moradias, produção de lotes, implantação de saneamento básico, infraestrutura e equipamentos urbanos, complementares aos programas habitacionais de interesse social, dentre outros.