Home / Notícias / Altair Iguaçuano assume lugar de Albino Schuersovski por 30 dias

Altair Iguaçuano assume lugar de Albino Schuersovski por 30 dias

Altair Lourenço de Souza, Altair Iguaçuano como prefere ser chamado, foi candidato a vereador nas eleições 2016 pelo Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB), hoje denominado de Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e recebeu 363 votos

NOTA

Na tarde desta sexta-feira (13), na sala da presidência da Câmara, às 16h, foi realizado o Ato Oficial de Posse de Altair Lourenço de Souza, o “Iguaçuano”. O primeiro suplente assumiu temporariamente o lugar do vereador Albino Schuersovski. Período compreende entre 12 de abril até 11 de maio.

Albino pediu afastamento pelo período de 30 dias para recuperar-se de problemas de saúde, que limitaram, inclusive, o movimento de suas pernas.

Almires Bughay Filho, presidente do Legislativo, declarou empossado Altair Iguaçuano, que no Ato, prestou Juramento Constitucional.

Participaram da formalidade, funcionários da Casa e o presidente do MDB e ex-vereador, Carlos Bueno.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br